A Energia Solar Fotovoltaica é considerada uma das alternativas energéticas com menor impacto ambiental e a redução dos custos de instalação desta tecnologia está proporcionando uma revolução no mercado. Vislumbrando essa vantagem, o Banco do Nordeste (BNB) lançou uma linha de financiamento para sistemas de energia solar fotovoltaica: o FNE Sol, destinada a empresas regionais de todos os portes e setores.

Para explicar melhor sobre essa vantagem, como economizar dinheiro e ampliar seu patrimônio com investimento em recursos sustentáveis, a SER – Energia Solar esteve no Festival de Turismo e Negócio: o Showtour, em Porto Seguro. O evento que tem o objetivo de gerar oportunidades de negócios, estreitar laços entre clientes e fornecedores, além de apresentar o potencial turístico e hoteleiro da região, em sua primeira edição, em 2015, o evento movimentou mais de 3 milhões com vendas de produtos e serviços e 10 milhões em negócios para 2016, entre hotéis e operadoras.

Ricardo Lima

Com mais de 21 anos de mercado, a SER – Energia Solar iniciou suas atividades na Vila de Caraíva. Atualmente possui showroom na Rua Mucugê, 430, em Arraial d´Ajuda, Porto Seguro. Com quase 1 MWp instalado, recentemente, executou as duas primeiras Usinas Solares Fotovoltaicas, em Trancoso: no Café do Beco – Quadrado e na residência de Sebastião Ferreira (Tião), assim como em Arraial d’Ajuda na residência de Ivan Valle – Condomínio Águas D’Ajuda. A empresa traz em sua trajetória a instalação de grandes sistemas de eletrificação e bombeamento de água em Minas Gerais, Bahia e Espirito Santo, além de projetos para o setor privado e governamental, tais como, COPASA-MG, CEMIG, FUNASA e Ministério de Minas e Energia.

Para conhecer as vantagens de ter uma “usina de energia” no seu empreendimento, envie-nos sua conta de luz e receba um orçamento sem compromisso.

Contato